1.ª Etapa
Introduza o número de identificação do seu veículo (VIN) para verificar se este está abrangido por uma ação de chamada.
2.ª Etapa
Efetue uma marcação junto do seu concessionário, que procederá gratuitamente e com a maior brevidade possível à realização da ação.
3.ª Etapa
Leve o seu veículo para a realização da respetiva ação. O concessionário irá tratar do seu veículo com a máxima celeridade possível.
INSIRA O NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO DO SEU VEÍCULO (VIN)
Caso o seu veículo esteja a ser objeto de uma ação de chamada, poderá contactar o seu concessionário.
a nossa prioridade: a sua satisfação
Assim que a marca Renault identifica um determinado produto que apresente um potencial risco de desconformidade em matéria de segurança ou de regulamentação, é organizada uma ação de chamada dos veículos suscetíveis de estarem abrangidos. Os clientes são alertados por carta registada de modo a proceder à verificação e, se for caso disso, ao reajuste gratuito por um representante da marca Renault.
O número de identificação do veículo (VIN - Vehicule Identification Number) está indicado no seu documento único automóvel ou na parte inferior do para-brisas do seu veículo, sendo composto por 17 caracteres.
Contacte o seu concessionário, que se encarregará do seu veículo gratuitamente e com a maior brevidade possível.
Os seus dados pessoais serão tratados pela Renault Portugal S.A., pela Renault SAS e pelo seus concessionários, na qualidade de Responsáveis Conjuntos pelo Tratamento. Os seus dados pessoais serão utilizados para gerir as suas solicitações e, com o seu consentimento, newsletters e comunicações de marketing, nomeadamente sobre produtos, ofertas especiais, convites para os nossos eventos e promoções; Tem o direito de solicitar o acesso à sua informação. Também pode solicitar que a sua informação seja retificada ou apagada. Pode opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais, sem qualquer justificação quando esteja em causa uma situação de marketing direto e, nos restantes casos, por motivos relacionados com a sua situação em particular, igualmente poderá solicitar a limitação do tratamento da sua informação. Pode solicitar o envio de uma cópia da sua informação num formato estruturado e de uso corrente. Para exercer os seus direitos, deverá contactar-nos, sendo necessário para tal que nos forneça um comprovativo da sua identidade, através do envio de um e-mail contacto.cliente@renault.pt, através do envio de uma carta para Lagoas Park - Edifício 15, piso 2. 2740-262 Porto Salvo. Pode ainda contactar os respetivos Encarregados de Proteção de Dados para os seguintes endereços:
DPO Portugal Renault Portugal Lagoas Park - Edifício 15. 2740-262 Porto Salvo, dpo.portugal@renault.pt;
Renault SAS – Direção Jurídica – Proteção de Dados com sede em 122-122 bis avenue du Général Leclerc – 92100 Boulogne Billancourt, França, dpo@renault.com;
Concessionários da rede Renault [para mais informações relativamente aos concessionários por favor consulte www.renault.pt].
O consentimento pode ser retirado a qualquer momento, sem que tal, no entanto, torne ilegítimo o tratamento de dados pessoais realizado com base nesse consentimento até à data em que o mesmo seja retirado. O não fornecimento do seu consentimento irá impedir o envio de comunicações de marketing, nomeadamente sobre produtos, ofertas especiais, convites para os nossos eventos e promoções; Para mais informação, por favor consulte a seguinte hiperligação.