o melhor do híbrido
Potente, sóbria e auto-recarregável, a motorização full hybrid E-Tech de 200 cv oferece um dos melhores equilíbrios entre desempenho e consumo do mercado:
1 motorização full hybrid E-Tech de 200 cv, com depósito atestado, segundo dados WLTP.
2 consoante o estado de carga da bateria e o estilo de condução/fonte interna Renault/2023.
3 fonte interna Renault segundo o protocolo WLTP, ciclo urbano.
200 cv
motorização full hybrid E-Tech
até
1100 km
de autonomiana versão E-Tech full hybrid, com depósito atestado, segundo dados WLTP
poupança de combustível de até
-40 %
comparado com um automóvel térmico equivalentefonte interna Renault segundo o protocolo WLTP, ciclo urbano.
motorização full hybrid E-Tech em detalhe
A motorização full hybrid E-Tech de 200 cv permite desfrutar de uma condução suave e reativa, para além de oferecer a possibilidade de funcionar no modo 100% elétrico, híbrido (elétrico + térmico) ou apenas no modo térmico, de uma forma totalmente automática com a caixa de velocidades inteligente. Integra:
o térmico e o elétrico em prol da eficiência
A tecnologia de ponta full hybrid E-Tech é particularmente eficiente: permite que o Renault Rafale circule a uma velocidade de até 130 km/h no modo 100% elétrico*, percorra até 80% dos trajetos urbanos no modo elétrico, carregue a bateria em andamento e beneficie de até 1100 km de autonomia**.
* consoante o estado de carga da bateria e o estilo de condução/fonte interna Renault/2023
** motorização full hybrid E-Tech de 200 cv, com depósito atestado, segundo dados WLTP
poupança de combustível
A tecnologia full hybrid E-Tech integra dois motores elétricos para além do bloco térmico. Este último é menos solicitado. O resultado é uma poupança de gasolina de até 40%* em comparação com um automóvel equivalente 100% térmico.
* fonte interna Renault segundo o protocolo WLTP, ciclo urbano.
emissões reduzidas
A tecnologia full hybrid E-Tech privilegia o funcionamento do motor elétrico, o que permite ao Renault Rafale reduzir significativamente as emissões de CO2 e o consumo de combustível.